Coisas que aprendi Com Julius. ''Todo mundo odeia o Chris''

22 Coisas que aprendi com Julius


1º - Eu ganhei meus primeiros U$25,00 com 30 anos de idade... E ainda não gastei tudo.

2º - Mas seja como for, faça o que você gosta. Quando tiver uma família já vai ter o que fazer pro resto da vida.

3º - Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra auto-escola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro aí vai poder dirigir quando quiser.

4º - Uma corrente de ouro, só serve para prender seu portão de ouro, da sua casa de ouro.

5º - Quer saber o que é mágica? Eu tenho 2 empregos, trabalho 7 dias por semana e todo dia meu dinheiro desaparece.

6º - Quando eu era garoto não precisava de roupa especial, ter roupa já era especial.

7° - Uma coisa que aprendi em relação às mulheres é que mesmo qdo vc tá certo, vc tá errado.

8° - Hipoteticamente falando isso custa 1 dolar e 27 centavos.

9° - Drew: Posso trabalhar como Toureiro e entregar jornais. Julius: Não vou deixar você se matar por aí entregando jornais.

10° - Mesmo que os olhos dela sejam muito separados, não se deve ferir os sentimentos de uma garota.

11° - Eu sei que você não vai jogar fora esse mingau,coma tudo,tem 30 centavos de aveia ali.

12°- As mulheres estão sempre certas, mesmo estando erradas.

13° - Epifania custa caro.

14°- Nunca renove carteira de motorista na ultima hora.

15 - Nunca deixe uma mulher entrar em sua casa.

16° - Macumba pode pegar.

17° - Uma pessoa pode ter 2 empregos e arrumar um bico com o Senhor Omar.

18°- A melhor coisa para se falar para Rochelle é nada.

19°- Não dormir pode matar.

20°- O sono pode ser tão pesado que a casa pode pegar fogo mais ele não se acorda.

21°- A calcular o preço da energia.

22°- Voçê pode tirar uma foto da geladeira e riscar quando pegar uma coisa

 


1 comentários:

gabbrielito disse...

muito engrasado!!!!!!a melhor é a 5°

Postar um comentário